domingo, 29 de novembro de 2009

Infantis vencem

A equipa de Infantis do União Desporto e Recreio recebeu e venceu a equipa da Via Rara por 5 a 3.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

INFANTIS

Sabado dia 28/11/2009 ás 15H no Pavilhão de Vila Nova Da Rainha

U.D.Recreio

Via Rara

Apoiem a nossa equipa.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Infantis empatam

A equipa de Infantis deslocou-se neste sábado à Póvoa de Santa Iria afim de defrontar o ACAD, registando-se um empate a 4, depois de uma extraordinária recuperação, já que o resultado ao intervalo era de 4 bolas a zero a favor dos locais.

domingo, 22 de novembro de 2009

9ª Jornada: Lourinhanense 5 - 0 UD Recreio

O UD Recreio deslocou-se nesta jornada até ao Estádio Municipal da Lourinhã de onde saiu derrotado por 5-0. Ao intervalo o resultado era 1-o, mas na 2ª parte o Lourinhanense acabou por marcar mais 4 golos. No próximo fim-de-semana, o UD Recreio não terá jogo porque irá ser disputada mais uma eliminatória da Taça AFL, regressando assim à competição apenas no dia 6 de Dezembro, data em que receberá o Monte Agraço para a 10ª jornada.

domingo, 15 de novembro de 2009

8ª Jornada: UD Recreio 3 - 0 A-dos-Cunhados



O Recreio regressou às vitórias no campeonato e bateu, como se lhe exigia, a formação de A-dos-Cunhados por 3-0. A partida disputou-se sob forte vento e chuva, o que em certas ocasiões acabou por condicionar um melhor espectáculo. Os golos foram apontados por André Lopes (foto da direita), que bisou no encontro, e Nélson Varela (foto da esquerda) que fechou a contagem.

Infantis tropeçam em casa

Os infantis do UD Recreio perderam neste sábado com a equipa do CPCD por 2-4, depois de terem estado com uma vantagem de 2 golos. O mister André Marques, que registou 2 ausências importantes na equipa, acaba por registar assim a sua 1ª derrota no campeonato, o que não invalida a excelente prestação que a equipa vem realizando.

domingo, 8 de novembro de 2009

7ª Jornada: Cheleirense 2 - 1 UD Recreio

Neste encontro que contava para a 7ª jornada, o UD Recreio acabou por averbar a 4ª derrota no Campeonato. Num campo pelado de dimensões reduzidas, a equipa de Vila Nova da Rainha ainda esteve na frente do resultado através de um golo marcado na 1ª parte por João Vicente, na conversão de uma grande penalidade por falta sobre o Pigui. Mas o Cheleirense acabou por operar a reviravolta na 2ª parte, quando já se encontrava em vantagem numérica devido às 3 expulsões que o Recreio teve ao longo do jogo, uma ainda na 1ª parte e as outras duas no 2º tempo.

Infantis somam nova vitória

Num jogo a contar para a 3ª jornada, os Infantis do UD Recreio foram vencer o Vialonga por 5-4 e continuam invencíveis no seu trajecto neste campeonato. O mister André Marques continua a realizar um trabalho positivo e esta semana passou a contar também com o apoio de Nélson Isidoro que o irá coadjuvar nesta aventura.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Veteranos perdem 0-2 com o Mafra

Numa partida disputada no sábado, a equipa do Mafra foi mais forte e bateu os veteranos do UD Recreio por 0-2. A equipa do Mafra demonstrou ser uma equipa bastante organizada e acabou por promover um excelente convívio, em vésperas de festejarem 20 anos desde a formação da sua equipa de veteranos. O jogo acabou por ser decidido na transformação de um livre directo a 15 minutos do fim e sentenciado num contra-ataque já em cima do apito final. Referência ainda para a excelente arbitragem de Olegário Benquerença (Joaquim Galinha).

domingo, 1 de novembro de 2009

Escolas goleiam em Alenquer

No jogo que contava para a 2ª jornada do Campeonato de Escolas de Futsal - Série 1 - o UD Recreio deslocou-se até à localidade vizinha de Alenquer e goleou no Pavilhão da Chemina por 7-2.

Infantis goleiam na 2ª Jornada

Numa deslocação até ao Forte da Casa, a equipa do UD Recreio goleou o UDC Forte por 7-1. A goleada desenhou-se na 2ª parte, o resultado ao intervalo cifrava-se num empate a 1 golo, com a equipa a conseguir obter 6 golos.