domingo, 20 de dezembro de 2009

12ª Jornada: UD Recreio - 1 Bocal - 2

A Equipa do união Desporto e Recreio saiu derrotada por 2 bolas a 1. O resultado ao intervalo era de 1 a 0 a favor da equipa local. O golo da equipa do união foi marcado por João Vicente.

Infantis Vencem

A equipa de Infantis de André Marques coadjuvado por Nelson Isidoro deslocou-se ao pavilhão do Milharado e venceu por 7 a 2. Este resultado vem confirmar o bom campeonato desempenhado pelos pequenos jogadores da formação do União Desporto e Recreio.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Infantis Derrotados

A equipa de André Marques coadjuvado por Nélson Isidoro recebeu a equipa lider do campeonato o Forte Da Casa sendo derrotado por 5 bolas a 3.
Realçar a atitude dos jogadores que nunca viraram a cara à luta perante uma equipa que até hoje só tinha goleado. Inclusive se o resultado fosse um empate seria sem duvidas o mais justo.

11ª Jornada: MTBA - 0 UD Recreio 6

A equipa do União desporto e Recreio deslocou-se ao campo do MTBA e venceu por uns expressivos 6 a 0. Os golos da equipa de Vila Nova Da Rainha foram da autoria de Zé Pedro (3)
Miguel Lopes , Bruno Antunes e André Coelho.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

10ª Jornada: UD Recreio 2 - 2 Monte Agraço FC

O UD Recreio recebeu e empatou com a formação do Sobral de Monte Agraço a duas bolas. Os golos da formação de Vila Nova da Rainha foram da autoria de João Vicente e André Lopes.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Resposta ao comentário Anónimo

Caro Anónimo
O facto de apenas mencionarmos estas duas equipas (Séniores e Infantis) prende-se com o facto de "2 dos Colaboradores deste blogue pertencerem a estas formações"

De qualquer modo, caso queira colaborar estamos abertos ao envio de crónicas de outros escalões que gentilmente publicaremos, devendo nesse caso citar a procedência o que não acontece neste comentário que proferiu.

Cumprimentos

A administração