segunda-feira, 24 de maio de 2010

30ª jornada:União Desporto e Recreio-0 UDV-0

Na ultima jornada a  equipa do União Desporto e Recreio recebeu e empatou sem golos contra a equipa do União Desportiva Vilafranquense.

2 comentários:

  1. Em jeito de final de época, não poderia de endereçar os ‘’Muitos Parabéns’’ aos «inventores» e gestores deste blogue que para além de demonstrarem categoricamente que para este fim nada necessitam da Direcção do clube, fim esse que, fez com que o clube fosse mais conhecido e falado, nem sempre a seu favor, mas dessa forma ajuda o clube e todos nós a crescer; no entanto duvido que alguns elementos do clube entendam essa tão forte mensagem, enfim...

    ResponderEliminar
  2. Será que na opinião destes "amigos envergonhados" a Direcção é, ou foi, a grande inimiga do clube?... Dia 12 de Junho vai haver Assembeia Geral, e Eleições para os Corpos Gerentes.Que grande oportunidade para esses malandros da Direcção serem substituidos por sócios (se é que são!...) muito mais competentes, e cujo amor ao clube não deixa quaisquer dúvidas. Agora esqueçam-se de aparecer, e deixar que o clube de que tanto gostam, fique sem uma Direcção... Estou lá para ver.

    ResponderEliminar