sexta-feira, 7 de maio de 2010

Distinções Individuais

Nas sondagens que decorrerão até à última jornada do campeonato, pretendemos saber a opinião dos nossos visitantes sobre quem foram os jogadores que mais se distinguiram durante esta época, nomeadamente o melhor jogador, o jogador revelação e o "pimbolim". Aguardamos o seu voto e deixe também o seu comentário...

12 comentários:

  1. Sir.Ha_leao( polemico )11 de maio de 2010 às 13:21

    tirando o joao semedo e o andre lopes k sempre da um brilho diferente ao jogo mais nenhum nome deveria estar ali axo k deveria ser melhor jogador da epoca 2009/2010....joao semedo ou andre lopes....e o vidais tb seria justo vencedor mas km nao teve a epoca toda nao conta....mas pronto e so uma opiniao!!! e ja agora pk sera k o coelho e o andre marques estao a ganhar ....lolololol so eu sei kem vai ganhar!!! puffffffff

    ResponderEliminar
  2. Senhor Tiago Mesquita pode-se identificar todos nós no clube sabemos que o senhor assina como HA Leão.. Têm a sua opinião e nós respeitamos, felizmente a maioria tem outra opinião. Se realmente sabe quem vai ganhar ja sabe mais do que o administrador deste blog..aproveito para lhe chamar a atenção sobre uma situação o blog não é para arranjar confusões mas sim para divulgar o clube, penso que devia de ter mais cuidado com o que escreve e fala porque não abona em nada a favor deste grupo de trabalho( União Desporto e Recreio..)

    ResponderEliminar
  3. Boas!Penso que o André Lopes, e o Coelho ao apesar de não estarem em todos jogos ao mesmo nível,porque isso ninguém consegue, estes dois fizeram a diferença pelos golos que marcaram, é isso é o que os faz estar em destaque em relação aos resto do plantel..

    ass: john Semedo

    ResponderEliminar
  4. Concordo Plenamente com a distinção de jogadores individualmente e poderiam por outra que que seria, regularidade..uma boa definição para o que se passou nesta época..

    ass: John Semedo

    ResponderEliminar
  5. Lendo a coluna ao lado esquerdo, penso que Pedro Fortuna, poderia ser considerado, de forma completamente justa, Vencedor de todas as distinções:
    - "Melhor Jogador da Época";
    - "Jogador Revelação da Época";
    - "Pimbolim da Época";
    - "Nº de Visitas";
    - "Próximos Jogos";
    - "Últimos Comentários";
    - "Blogs/Sites dos adversários";
    - "Seguidores" e
    - "Arquivo do blogue"...

    Para mim vence tudo...!!!
    vamos apoia-lo gritando por ele:

    Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna, Fortuna...

    Ass: O Amigo, R. Felix :P

    ResponderEliminar
  6. Ha_leao ( POLEMICO )14 de maio de 2010 às 13:16

    o senhor tiago mesquita fala o k ker isto e mesmo pa deixar as nossas opinioes ou isto e so pa ser lido o k interessa? mas adoro quando o HA_LEAOOOOOOO CAUSA POLEMICA....sem mais demoras me despeco do blog ou do " se falas mal deles es banido "....e abraco po carica e po Sir.rui costa que ontem efectuo um excelente treino....talvez po ano ainda de uma perninha!!!! lololol

    ResponderEliminar
  7. Concordo com os jogadores que estão nomeados para melhor jogador no entranto trocava essa nomeação por três pontos os da Povoa ou os do Murteira. No entanto o meu nome só aparece no lado esquerdo por duas razões uma: pq tenho a felicidade de ter dois grandes amigos( Coelho e Nelson), eles foram das pessoas que mais me apoiaram e ainda me apoiam, a força que eles me transmitem é muito positivo e agradeço por isso.segundo: os centrais habitualmente titulares falo do João Semedo e do Pedro Vidais são dois centrais com qualidade a mais para este campeonato.. um abraço André Marques 1

    ResponderEliminar
  8. Tenho pena que as pessoas venham para aqui mostrar a sua incapacidade de lutar por um lugar na equipa. Leão sem juba em relaçao ao causar polemica nada fizeste,simplesmente deste razao aqueles que me tinham falado de ti. em vez de chegares aos treinos e trabalhares para jogares,resolveste vir criticar os teus companheiros de equipa.na minha opiniao foste pelo caminho mais facil.porque tu é que tas bem e eles mal. Quanto a votaçao aqui vos deixo a minha opiniao:
    Concordo com os nomes escolhidos,mas para isso deviam explicar o porque das escolhas.
    O que consideram ser o melhor jogador.
    Todos sabem que estas votaçoes sao feitas na base da amizade,por isso nunca vai ser uma votaçao real.

    a minha opiniao sobre os joadores:

    André Marques - começou mal mas conseguiu agarrar a titularidade e nunca mais a largou. foi crucial em alguns jogos e valeu alguns pontos a equipa. fez o seu trabalho e bem.

    João Semedo - para mim o jogador mais regular de toda a epoca. talvez o melhor reforço da equipa. um jogador que podia andar noutras divisoes,tem potencial para isso.

    Pedro Vidais - o verdadeiro reforço de inverno,um dos principais pilares da equipa juntamente cm o joão semedo. um verdadeiro lider e exemplo para os mais novos. tambem o elemento mais regular da equipa desde que chegou.

    André Lopes - é dos jogadores cm mais tecnica deste campeonato. dos mais fortes com a bola nos pés mas um bom jogador nao pode jogar so com a bolinha nos pés. será um grande jogador no momento em que entender que tem de trabalhar mais e melhor para a equipa e durante a semana de treinos.

    André Coelho - actual melhor marcador da equipa mas podia ter mais uns golitos. acima de tudo trabalha mais para a equipa do que para ele,talvez a sua melhor caracteristica.exemplo disso foi a sua disposiçao para actuar no meio campo da equipa e o seu bom desempenho

    um abraço a todos

    Tifossi U.D.R

    ResponderEliminar
  9. André paaaaaaaah ... vá lá paaah isto ja ta no fim!!!

    ResponderEliminar
  10. Para evitar possíveis mal-entendidos, o meu último comentário referia-se ao comentário assinado por André Marques e não pelo Tifossi U.D.R.

    O seu a seu dono!

    ResponderEliminar
  11. Ta no fim... :P

    ResponderEliminar
  12. Ha_leaoooooooooooooo25 de maio de 2010 às 21:14

    esse anonimo o ultra UDR....a unica diferenca e k eu tenho a minha dignidade posso nao ter possibilidade de fazer tantos jogos mas a prova ta so em meter m a jogar pra exe anonimo k falou e mal ai tens o jogo do vilafranca para ingolires essas tuas palavras e mais uma vex sai da equipa numa altura em k tudo fikou parvo km foi poxivel....mas sabes km e nao sou da terra e isso faz toda a diferenca....sempre km humildade desejo o melhor po andre marques k fex muitos bons jogos sim senhora e deixar um agradecimento a todos os meus colegas k me propocionaram mais um bom ano de futebol apesar de os resultados nao serem os melhores!!! Sir anonimo se eu soubexe tinha lhe dado a camisola....beijinho :)

    ResponderEliminar