sábado, 29 de maio de 2010

Prémios Individuais

Melhor Jogador da Época 2009/2010

No que se refere ao vencedor da votação para melhor jogador desta época, o destaque vai para 3 jogadores, os quais actuaram em funções opostas, um como guarda-redes e os outros como avançados, um deles (André Coelho) que também desempenhou funções no centro do terreno. O grande vencedor acabou por ser André Marques que, com 41% dos votos, arrecadou com mérito esta distinção pela excelente época que protagonizou na defesa das redes da equipa. O prémio de melhor jogador da época tem o objectivo de premiar o atleta mais regular.

Jogador Revelação da Época 2009/2010


A grande revelação da época acabou por ser André Lopes (59%), que no seu 1º ano de sénior, oriundo das camadas jovens do Vilafranquense, acabou por singrar no ataque do Recreio, onde marcou muitos e decisivos golos. Outro jogador que se destacou, embora num plano mais abaixo em relação ao grande vencedor, foi o Gonçalo Monteiro (22%), o qual proveniente das camadas jovens do Carregado, demonstrou ser uma peça importante, pese embora poucas vezes titular cumpriu sempre que foi chamado.


Pimbolim da Época 2009/2010

O Pimbolim da época acabou por ser o Pedro Fortuna, seguido por Nélson Isidoro e Mauro Mouralinho. Segundo os nossos visitantes, Pedro Fortuna acabou mesmo por ser o "matraquilho" da equipa, o que acaba por ser um prémio carreira para este jogador que no balneário merece realmente o prémio de melhor animador pela boa disposição que transmite em todos os momentos.

1 comentário:

  1. Boa Tarde a todos queria agradecer a todos os que votaram em mim e os q não votaram pq penso que qualquer jogador merecia ganhar..Felizmente para mim a epoca correu me muito bem tanto como jogador , e como treinador dos infantis atingi e espero não estar enganado a melhor classificação de sempre em camadas jovens de futsal no clube..
    Voltei a este clube pq é o clube do meu coração acima de tudo por isso,e espero q as pessoas se unam em prol do clube e consigam colocar o clube no sitio onde ele merece estar..ate sempre
    André Marques 1

    ResponderEliminar