domingo, 28 de fevereiro de 2010

19ª Jornada: Coutada-1 União Desporto e Recreio-2

A equipa do União Desporto e Recreio deslocou-se á coutada e venceu por duas bolas a uma. Os golos da equipa do União foi da autoria de André Coelho e Nelson Varela..

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Momento do Jogo

Após um livre superiormente marcado por um jogador do Alverca, André Marques, o guarda-redes do União Desporto e Recreio, protagoniza uma defesa do outro mundo. Acção muito importante, num momento em que o Alverca já geria uma vantagem de um golo.
Parabéns André.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

18ª Jornada: F.C.Alverca-2 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União deslocou-se ao Estadio Municipal de Alverca e venceu a equipa local por três bolas a duas. Os golos da equipa do União foram da autoria de Bacar, Zé Pedro e André Lopes.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Infantis Vencem

A equipa de Infantis treinada por André Marques e coadjuvada por Nelson Isidoro recebeu e venceu a formação do ACAD por 4 bolas a 1. De realçar que os pequenos jogadores do União vem de uma serie de 4 vitorias consecutivas.

17º jornada U.D.Recreio-6 Juventude Castanheira-3

A equipa do União Desporto e Recreio recebeu e venceu a formação da Juventude Da Castanheira por 6 bolas a três os golos da equipa do União foi da autoria de Miguel Lopes (3) e André Coelho (3).