domingo, 28 de março de 2010

23ª jornada: A dos Cunhados-3 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União Desporto e Recreio deslocou-se a À-dos-Cunhados e empatou a três bolas. Os golos da equipa do União foram da autoria de André Coelho (2) e João Semedo.

domingo, 21 de março de 2010

22ª jornada União Desporto e Recreio-1 Cheleirense-2

A equipa do União Desporto e Recreio perdeu no seu terreno por duas bolas a uma com a turma do Cheleirense, o tento solitário foi da autoria de André Lopes.

sábado, 20 de março de 2010

Informação

A administração vem deste modo esclarecer que este é um blogue não oficial do União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha, servindo o mesmo para divulgar informações sem carácter oficial, demarcando-se deste modo de qualquer associação à direcção deste clube. Em traços muito gerais, o único objectivo deste blogue é criar a interacção entre um grupo de amigos que têm em comum o facto de estarem de algum modo ligados ao UD Recreio.

Por questões de nomenclatura, que podia suscitar algumas dúvidas, aproveitamos ainda para referir que o novo endereço do blogue foi alterado e deste modo pedimos que o divulguem pelos vossos contactos (amigosdorecreio.blogspot.com).

No que se refere aos comentários, um recurso característico dos blogues é a possibilidade de interação do visitante, respondendo ou opinando em relação aos artigos postados. A linguagem utilizada pelos blogueiros foge da rigidez da praticada nos meios de comunicação e deixa o leitor mais próximo do assunto, além da possibilidade do diálogo entre comunicador e audiência. A actividade reinante no blogue faz-nos crer que estamos no caminho certo, como comprovam as quase 5000 visitas em cerca de 7 meses.

domingo, 14 de março de 2010

21ª jornada União Desporto e Recreio-2 Bucelenses-0

A equipa do União recebeu e venceu a formação do Bucelenses por duas bolas a zero. Os golos da equipa local foram da autoria de Mauro Mouralinho e Bacar.

domingo, 7 de março de 2010

20ª jornada Vila Franca Do Rosário-2 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União deslocou-se a Vila Franca Do Rosário e venceu por três bolas a Duas os golos foram da autoria de Nelson Varela, André Coelho e Miguel Lopes.