segunda-feira, 21 de setembro de 2009

2ª Jornada: Castanheira 1 - 0 UD Recreio

Neste derby local, acabou por vencer a equipa da Castanheira, através de um golo obtido no inicio do 2º tempo na sequência de um pontapé de canto. Num jogo sem poucos motivos de interesse, onde rarearam as oportunidades, acabou por ser mais feliz a equipa da casa perante um irreconhecível UD Recreio.

4 comentários:

  1. Num jogo fraco e sem interesse, a equipa do UDR entrou a trocar a bola dando a entender que estaria ali para praticar um bom futebol com a qualidade que caracteriza o seu plantel procurando desta forma chegar à vitória, no entanto foi sol de pouca dura como se costuma dizer. Sem oportunidades de golo e com uma exibição pálida e atípica, chegou-se o intervalo com um 0-0 que espelhava bem as exibições das duas equipas.

    A equipa do Castanheira, jogando no seu terreno, mostrou-se um pouco na expectativa procurando defender no seu meio-campo para assim sair em perigosos contra ataques que, contudo, não vieram a dar os seus frutos devido à ineficácia dos seus atacantes e à pouca posse de bola existente neste período. Somente em bolas paradas, de parte a parte, é que ambas as balizas sofreram algum perigo mas sem nada que pudesse alterar o marcador.

    E foi precisamente numa bola parada que, nos minutos iniciais da 2ª parte, o Castanheira chegou ao golo. Um canto batido do lado esquerdo com um desvio ao 1º poste aparecendo então, oportunamente e sem marcação, Hernâni, avançado do Juventude que havia entrado ao intervalo para o lugar de Miguel Marques, de cabeça a fazer o primeiro e único golo da tarde.

    Logo após o golo consentido pelo Recreio, veio a reacção natural da equipa forasteira procurando alterar o marcador, no entanto tal não foi conseguido.
    Alterações foram efectuados no sistema de jogo e seus intérpretes com o objectivo de lograr o empate mas tal não surtiu efeito.

    Num jogo sem muitas oportunidades de jogo, salvou-se o golo numa tarde algo ventosa e num campo "aborrachado" registando no entanto, uma agradável assistência.

    O União só se pode queixar de si próprio pois este jogo estava mais que ao alcance das qualidades do seu plantel, sem fluidez de jogo e alguma desconcentração acabaram por ser fatais no desenrolar do jogo. Melhores dias virão concerteza.

    De salientar a forma aguerrida e guerreira com que o JC enfrentou este jogo e o espirito de entreajuda existente entre os seus jogadores, dando desta forma também, uma lição que deve ser interpretada como moralizadora, para a equipa de Vila Nova da Raínha.

    No próximo Domingo, o UDR recebe o Futebol Clube de Alverca, equipa também ela derrotada na jornada anterior, em casa pelo Bucelenses por 2-0.

    Cientes de que a vitória é sempre o objectivo principal em qualquer campo e contra qualquer equipa, o União Desporto e Recreio apela uma vez mais aos muitos sócios que acompanham a equipa que se desloquem ao campo dos Arneiros e assim dar mais uma demonstração da fé depositada na equipa que vem já desde a época passada e que tão bons frutos deu.

    Vamos maltinha... nada podem nada podem... UNIÃO UNIÃO UNIÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. Este crazy dog parece mesmo o Gabriel Alves... ahahah

    ResponderEliminar
  3. Apos ter lido estes comentarios so da vontade de rir. Pois uma coisa e certa o Juv.Castanheira ganhou porque foi melhor e quem teve a ver o jogo sabe bem quem mereceu ganhar. boa sorte udr

    ResponderEliminar
  4. Crazyone_22 com uma análise perfeita do que foi o jogo no domingo.
    Quanto aos outros comentadores, identifiquem-se ... Não se escondam!!

    ResponderEliminar