domingo, 31 de janeiro de 2010

16ª Jornada: Jeromelo-2 União Desporto Recreio-3

Nesta dificil deslocação ao campo do Jeromelo o União Desporto e Recreio venceu por 3 bolas a 2 os golos do união foram da autoria de João Vicente ( Catarino) André Lopes ( Messi) e André Coelho ( Coelhone).

9 comentários:

  1. É sempre bom ver o Catarino de volta aos relvados e a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos.

    ResponderEliminar
  2. O Catarino voltou, o Vila Nova ganhou. Simples!!

    ResponderEliminar
  3. Como adepto assíduo do vosso clube, pretendia saber a razão pela qual os jogadores Nélson e Diogo não têm sido opções, visto terem sido peças fulcrais na subida alcançada no ano transacto.

    Cumprimentos,

    Juvenal Torres

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Em primeiro lugar gostaria de elogiar a vitória, independentemente de ser frente a uma equipa do final da tabela, mas ganhar fora de casa é sempre muito bom.
    Na realidade confirma-se a qualidade do plantel deste clube,em minha opinião a melhor dos últimos 10 anos; ( e pelo que se fala a mais bem paga de sempre), ao ter nas suas fileiras um ''banco'' com a qualidade de um atleta como o João Vicente, que luxo!
    Têm todas as condições para estarem noutros lugares, nunca é tarde, ainda estão a tempo.

    ResponderEliminar
  5. Puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    Quero agradecer as palavras elogiosas para com a minha qualidade enquanto jogador de futebol. Não sei de quem se trata, mas fica o agradecimento sentido. É ao ler comentários como este, que sinto que ainda tenho muito para dar ao futebol em geral, e em particular ao União Desporto e Recreio.
    Quero aproveitar também para responder á pergunta colocada em relação á situação do Nélson e do Diogo. Não sou o treinador, mas julgo que sejam meras opções, pois pelo trabalho que eles têm desenvolvido nada pode ser apontado.
    Um bem haja a todos ...

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Tive hoje conhecimento que o treinador adjunto, Sr.Carlos Borralho, deixou de fazer parte da equipa, não sei qual o motivo. Muito estranho que este assunto não fosse do conhecimento geral e nem sequer a rádio de Alenquer o ter divulgado. Pelo que me disseram, este treinador tem sido nos últimos anos uma das mais valias para o clube e actualmente tinha um papel super importante relativamente à relação com os atletas bem como um trabalho de relevo com os guarda-redes.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde estava aki a dar uma vista de olhos no vosso blog ke acho muito criativo e interessante e reparei em algumas situaçoes pouco normais e ke deixo o meu alerta para todos ke andam no mundo do futebol...1º- Joao vicente apesar de muito bem educado e bem formado como homem e como capitâo de ekipe nao deve ter esses comentarios sobre os atletas ke ele defende (como obrigaçao e dever do capitao)comentarios feitos no blog sobre nelson e andre coelho pois estando bem ou mal sempre foram grandes homens e jogadores do U.D.R....VAMOS JOÂO... VAMOS AJUDAR TODOS A MELHORAR...2º-Realmente tambem reparei ke alguem escondeu algo sobre a saida do sº carlos borralho pois nada comentada..E sabendo eu do grande conhecimento e capacidade das suas funçoes(ke era o sector mais forte da ekipe,ke agora duvide ke seja)me interrogo o porkê..pois conhecendo a pessoa em causa tenho certeza ke teria de haver um grande motivo para tal decisâo..obrigado por deixar o seu cunho pois os resultados falam por si....nâo sou sòcio do u.d.r, mas roma e pavia nao se fez num dia. felicidades pessoais e desportistas...

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Sr. Anónimo. Agradeço desde já a sua opinião e contribuição no blog. Em relação á minha pessoa, devo dizer que fico grato pelas suas palavras e pelos seus conselhos. Terei certamente mais cuidado, enquanto capitão de equipa, quando invocar algum assunto ou algum colega. Com elevada estima o cumprimento.

    ResponderEliminar