domingo, 7 de fevereiro de 2010

17º jornada U.D.Recreio-6 Juventude Castanheira-3

A equipa do União Desporto e Recreio recebeu e venceu a formação da Juventude Da Castanheira por 6 bolas a três os golos da equipa do União foi da autoria de Miguel Lopes (3) e André Coelho (3).

6 comentários:

  1. miguel lopes esta de volta dejeito mt felicidades k continues assim abraços de um grande sportinguista.

    ResponderEliminar
  2. miguel lopes esta de volta ao velhos tempos do cheganças fecidades para ti e resto da equipa e um grande abraço de um GRANDE SPORTINGUISTA.CONTINUA ASSIM.

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que a liberdade de expressão é uma mais valia na vida das pessoas, não pensava que tivesse um reflexo imediato, ou então foi pura coincidência. O atleta João Vicente, um dos Capitães desta equipa de a alguns anos a esta parte, este ano variando de utilizado a pouco utilizado e agora a titular, de novo CAPITÃO... será que as meras opiniões neste blogue têm assim tanta influência nas alterações mencionadas... se tiverem mais triste fico...
    Êxitos desportivos!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Sr. Anónimo. Concordo consigo em absoluto, a liberdade de expressão foi a maior conquista feita pelo Homem desde que usada com respeito por todos. Mas nem quero crer que você tenha razão, espero que seja apenas uma mera coincidencia.
    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. So quero dizer uma coisa... nada!! lololol

    ResponderEliminar
  6. Convém, antes de mais, salientar a saudosa afluência a este blog que estava, digamos, no esquecimento. Talvez se deva aos recentes resultados conseguidos por parte da equipa sénior e não só, é também de destacar a excelente prestação da equipa infantil de futsal que, num cômputo geral no que ao União Desporto e Recreio se refere, é sem dúvida, a que melhores resultados tem ofertado aos seus adeptos, ainda que, com menor visibilidade obviamente.
    No entanto, gostaria de opinar acerca dos recentes comentários que têm chegado constantemente aos administradores deste blog que nada de útil e bom ofertam. Ofensas pessoais e animosidades existentes não são de salutar dentro destas "quatro" linhas, para tal inovem o vosso sábio português e apelem à vossa imaginação e construam um blog onde possam depositar todas as criticas, mal formadas por vezes, e assim dar azo ao que, no fundo, perfaz dizer mal de tudo e todos.

    Quero felicitar apenas e só os meus colegas pelos recentes resultados obtidos, pois são eles que, dentro de campo, dão tudo o que têm e não têm e que façam ouvidos mocos à intolerância de adeptos e falange de apoio que de apoio não tem nada pois não é só nas vitórias que se deve premiar o esforço mas sim nas derrotas também.

    Um dia somos nobres... no outro somos plebeus.

    A coragem e determinação só aos fortes pertence... fracos são aqueles que não o conseguem descirnir.

    Um bem haja a todos [[[]]]

    Nélson Cristiano AKA Javier Garcia 22

    ResponderEliminar