domingo, 21 de fevereiro de 2010

18ª Jornada: F.C.Alverca-2 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União deslocou-se ao Estadio Municipal de Alverca e venceu a equipa local por três bolas a duas. Os golos da equipa do União foram da autoria de Bacar, Zé Pedro e André Lopes.

6 comentários:

  1. Parabéns à equipa por mais esta excelente vitória. Os últimos resultados têm vindo a mostrar o real valor deste plantel. Continuação de bons jogos!

    ResponderEliminar
  2. Desloquei-me ao estádio de Alverca e tive o prazer de assistir a este grande jogo. sou adepto do Alverca mas acima de tudo de bom futebol. Na minha opinião o resultado mais justo seria o empate, o Alverca chegou cedo ao 1 a zero penso q o guarda redes escorregou e repôs mal a bola situação frequente principalmente com a relva molhada, logo a seguir têmos um livre a nosso favor onde o guarda redes do Recreio fez uma defesa enorme, logo a seguir e na resposta o União empata,ou seja um golpe duro nas nossas aspirações, fomos sempre na primeira parte a equipa q mais lutou pelo resultado e prova disso conseguimos chegar a vantagem num grande trabalho de equipa e com uma desmarcação perfeita o nosso jogador cara a cara com o guarda redes adversário não perdoou, mais uma vez no lance a seguir o União empatou , tirando o numero 9 do União mais ninguem rematou a baliza sendo q esse mesmo jogador rematou sempre de alguma distância,
    ou seja houve uma eficácia tremenda. Segunda parte o Alverca entrou muito bem mas contra a corrente do jogo o União chegou ao três a dois um grande golo por sinal. O Alverca foi a procura do prejuizo mas nunca conseguiu finalizar muito por mérito do Guarda Redes do União fez pelo menos duas defesas de um enorme grau de dificuldade. Aós a expulsão do jogador do Alverca o jogo acabou a nossa equipa começou a jogar mais com o coraçao do q com a cabeça. infelizmente para nós a subida fica mais longe. melhor em campo do Alverca na minha opinião Cau e do União vou eleger dois o pequeno grande jogador do União que marcou o terceiro tento e o Guarda Redes infelizmente não sei os nomes, .. Para finalizar na honra estas duas equipas estariam com certeza bem classificadas..abraço a todos continuaçao de bom campeonato e q a nossa equipa consiga atingir os objectivos..Rui Pereira

    ResponderEliminar
  3. O guarda-redes chama-se André Marques e o jogador que marcou o 3º golo é o André Lopes.

    Ass. João Vicente

    ResponderEliminar
  4. O Futebol move o país e é verdade, não pensem que digo isto em tom de ofensa mas neste caso em tom de orgulho. Comove-me ver o sacríficio que algumas pessoas fazem para manter estes pequenos clubes, e a maneira como este desporto consegue unir uma comunidade. O UDR está sem duvida em maré alta e isto deve-se essencialmente a uma equipa esforçada, motivada e sem dúvida talentosa. No jogo contra o Alverca, que de bom grado assisti, tenho que sem duvída e sem querer desmereçer nenhum outro membro da equipa, valorizar o bom trabalho e empenho, principalmente na 1ª parte do jogo, do jogador André Coelho que apesar de não estar a jogar na sua habitual posição continua a mostrar que se dedica ao que faz. O golo infelizmente não surgiu, mas o esforço desmonstrado para que tal acontecesse por parte deste brilhante desportista valeu por tal. Aos treinadores de bancada que frequentemente assistem aos jogos façam como eu aprendam a estar calados e a assistir á união da equipa, que não é boa apenas quando ganha mas sempre principalmente porque se esforçam.

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom saber que somos apreciados e que valorizam o nosso esforço para manter o UDR no bom caminho que tem vindo a percorrer, por isso não posso deixar de agradecer ao adepto que aqui comentou a minha prestação no jogo contra o Alverca. Apesar da vitória alcançada não posso deixar de relembrar a equipa e todos os adeptos que este jogo valeu apenas três pontos e nada mais do que isso,(nao esqueçer que passamos de bestias a bestas e vice versa de um momento para o outro)temos que continuar a trabalhar para alcançar a melhor classificação possível porque o campeonato nao acabou neste jogo,temos de mostar que esta vitória não foi por acaso mas sim devido ao nosso valor,esforço e dedicação.

    André Coelho

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Rui Pereira o número 9 têm de nome André Coelho.... Excelente amigo e jogador abraço

    ResponderEliminar