domingo, 7 de março de 2010

20ª jornada Vila Franca Do Rosário-2 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União deslocou-se a Vila Franca Do Rosário e venceu por três bolas a Duas os golos foram da autoria de Nelson Varela, André Coelho e Miguel Lopes.

9 comentários:

  1. Vitória suada perante uma equipa bem organizada, infelizmente a equipa do União perdeu um jogador neste jogo por expulsão João Vicente( Capitão). Não só pelo estatuto mas também pela qualidade como jogador vai fazer falta á equipa Do Recreio.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma grande partida de toda a equipa, principalmente na primeira metade do encontro, mas gostava de realçar um jogador "André Marques", o Guarda-Redes, mas que jogo, mas que exibição. Um jogador a mais sem duvida nestas divisões. É um jogador claramente talhado para outros voos.
    Um guarda-redes, é um jogador que tem que apresentar níveis de confiança elevados, tem que estar confiante de si próprio, tem que sentir a confiança dos seus colegas, do seu treinador. Um guarda-redes, não é uma posição como as demais. Na baliza, não deve haver o "ora jogas tu, ora jogo eu". Um guarda-redes, deve manter o ritmo, a confiança, a auto-estima, e se ele estiver bem, porquê fazer rotatividade ??

    Boa sorte e continuação dum bom campeonato, e um abraço especial ao melhor de todos "André Marques"

    ResponderEliminar
  3. Andre Marques foi sem duvida um dos melhores em campo, mas gostei bastante também do Rodolfo Tavares.
    Sigo sempre os vossos jogos, e vou continuar a faze-lo..Parabens malta.

    Aqui fica um abraço para todos, principalmente para toda a gente...

    ResponderEliminar
  4. É natural nestas ocasiões o empresário vir defender o seu jogador (André Marques), o qual actualmente se encontra num bom momento de forma. Estará se calhar na altura de renegociarem o contrato, caso necessitem de alguma ajuda estarei disponível.

    José Veiga

    ResponderEliminar
  5. Eu até sou o Tesoureiro do clube... Não me digam que já foi contratado outro jogador para o UDR (Rudolfo Tavares, é que não sei se o orçamento chegas!... Já agora quantos golos marca por época?`´E só para uma questão de calculo.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, sou um seguidor atento de vários "blogs", e admiro muito este pertencente ao sr. Andre Marques, gostaria apenas de perguntar se me conseguem dar alguma informaçao do blog do Uniao Desporto e Recreio, onde poderei eu encontrar o mesmo??

    Abraço e continuação de um bom campeonato...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Sr. Anónimo que se refere ao blog do André Marques.
    Em resposta á sua pergunta, devo-lhe dizer que está no sítio certo á hora certa. Este é mesmo o blog do União Desporto e Recreio. É um facto que o sr. André Marques tem sido por demais falado e comentado, mas se o tem sido é porque o merece. Garantidamente que não será ele que escreve os comentários para seu próprio gáudio.
    Um bem haja a si e volte sempre.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar