domingo, 21 de março de 2010

22ª jornada União Desporto e Recreio-1 Cheleirense-2

A equipa do União Desporto e Recreio perdeu no seu terreno por duas bolas a uma com a turma do Cheleirense, o tento solitário foi da autoria de André Lopes.

7 comentários:

  1. Vamos lá malta ... Nada de baixar a cabeça ... Vamos continuar com o nosso trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. União, União, União....

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde queria dizer q gosto de todos os jogadores do Recreio fiquei maravilhado com a exibição perante o Bucelas pena este desaire contra a equipa do Cheleiros. adoro o Alcobia jogador de classe.. um abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. No mapa de castigos da AFL da semana passada está uma multa de 1.500 euros ao Recreio... é de q?

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente quebrou-se a série de 6 vitórias consecutivas alcançada desde o ínicio da primeira volta bem como a invencibilidade adquirida de há 9 jogos a esta parte...

    Num jogo muito físico e táctico por parte da equipa do Cheleiros, o Recreio não conseguiu impôr a mais valia dos seus intérpretes tendo chegado ao intervalo a perder por 1-0. No reatamento e dispondo de diversas oportunidadesde golo, conseguiu ainda empatar, contudo, já na parte final do encontro, o Cheleiros numa jogada de contra ataque e com a equipa da casa já reduzida a 10 unidades, marcou o golo que viria a ser o da vitória.

    Com esta derrota, primeira da segunda volta, o União desceu um lugar na classificação ocupando desta forma o 5º lugar na I Divisão Distrital da AFL.

    ResponderEliminar
  6. Ao Adepto interessado:

    O castigo aplicado ao UD Recreio refere-se ao Art. 46º - A
    (Da não inscrição em provas obrigatórias)
    Os clubes que não se inscreverem nas provas a que estão obrigados pelo Regulamento Oficial de Provas da A.F.L., que se inscrevam e depois comuniquem a sua intenção de não participar ou aínda que não as venham a disputar até um terço, são punidos com multa de € 1.500.00.

    ResponderEliminar
  7. Humm será que estou no blog correcto ???

    ResponderEliminar