domingo, 1 de novembro de 2009

Infantis goleiam na 2ª Jornada

Numa deslocação até ao Forte da Casa, a equipa do UD Recreio goleou o UDC Forte por 7-1. A goleada desenhou-se na 2ª parte, o resultado ao intervalo cifrava-se num empate a 1 golo, com a equipa a conseguir obter 6 golos.

4 comentários:

  1. Tive a oportunidade de assistir in loco à partida que opôs os infantis do UDC Forte da Casa e do União Desporto e Recreio em casa dos primeiros, em futsal.

    Foi um jogo curioso de se seguir e bastante atractivo, nomeadamente na segunda metade já que o nervosismo inicial por parte do União quedou-se nos balneários e conseguiram soltar-se para efectuarem uma segunda parte bastante agradável e com jogadas de muito bom entendimento dada a tenra idade de seus intérpretes.

    A equipa do União conseguiu apresentar uma boa mobilidade atacante com jogadas em tabela a partir do seu pivôt, que, nomeadamente na segunda parte conseguiu libertar-se e chegar a um correcto entendimento, e o fruto disso acabaram por ser os golos e bom entendimento que os perseguiu. O jogador da tarde foi sem dúvida o nº 10, Tiago se não me falha a memória, conseguiu marcar 4 golos e ainda assim desfrutou de boas oportunidades para ampliar o seu cunho pessoal bem como o marcador final.

    Os guarda-redes estiveram em grande plano, tanto o 12 como o 1 estiveram a grande nível com defesas dificeis mas seguras.

    Denota-se ainda algum nervosismo inicial nos jogadores, fruto da idade e também da péssima época efectuada o ano passado e que com este inicio de temporada têm a pouco e pouco demonstrado que o bom trabalho efectuado nos treinos estão a dar os seus frutos. Em 2 jogos conseguiram 4 pontos, algo inédito visto na época transacta terem obtido somente 1 ponto ao longo de todos os jogos.

    Em suma, existe qualidade em alguns jogadores, ainda que possa existir um desequilibrio no plantel, num ou outro sector, principalmente no plano defensivo assim como algumas variantes que é necessário construir à medida que o jogo se vai desenrolando mas que as mesmas têm vindo a ser colocadas em prática por parte do treinador André Marques.

    Acima de tudo os miúdos têm-se divertido a sério e mais importante ainda, têm aprendido com o convivio e com o fair-play constante nesta equipa.

    Os parabéns ao mister e à equipa infantil de futsal do União Desporto e Recreio.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos jogadores e ao seu treinador André Marques!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite a todos é com enorme gosto que sou treinador dos infantis do união desporto e recreio. Queria agradecer a todos o apoio à equipa nesta deslocação ao pavilhão do Forte Da Casa. Dar os parabéns pelo comentário efectuado pelo crazy one, sem duvidas acertado.Agradecer as palavras do Luis Pinto sempre presente tal como o crazy one nesta minha aventura a primeira ao serviço deste clube.Mas acima de tudo dizer a todas as pessoas que não podem entrar em euforias esta equipa o ano passado ficou em ultimo lugar apenas com um ponto.. e ainda temos muito trabalho pela frente. aquilo que realmente posso prometer e trabalho em todos os treinos de maneira a que possa ajudar estes jovens a serem o futuro do clube a nivel senior.. Objectivo jogo a jogo.. Mais uma vez obrigado André Marques

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Mister André Marques Bokes ... Conheço este moço há muitos anos, praticamente vi o nascer, e devo dizer que sempre vi nele capacidades inatas para liderar pessoas. Um líder nato. Está a dar os primeiros passos como treinador duma equipa de futsal e todo o apoio é pouco para o ajudar a construir uma carreira sólida, com mais sucessos que insucessos. Tenho a dizer que talvez a maior virtude que vejo no André é a capacidade de comunicação e motivação juntos dos seus meninos. Sei do que falo pois já tive o prazer de ser treinado por ele (claro que era titular), e foi talvez a altura da minha carreira em que mais evolui como membro dentro de um grupo. Mister André, amigo, felicidades para a tua carreira. Sei que um dia irás ser profissional e fazer disto a tua vida.

    Abração

    ResponderEliminar