domingo, 18 de abril de 2010

25ª jornada Sobral Mte Agraço-1 União Desporto e Recreio-3

A equipa do União Desporto e Recreio venceu a formação do Sobral de Monte Agraço por três bolas a uma. Os golos da equipa do União foram da autoria de Mauro Mouralinho, André Lopes e André Coelho.

12 comentários:

  1. E já somos o 3º melhor ataque... Apenas Lourinhã e Vilafranquense superam o registo do UDR, e isto porque não aproveitámos uma série de penaltis. Parabéns ao pessoal.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vossa equipa pelo resultado, que é um pouco aveludado derivado a nós não aproveitarmos as oportunidades, um resto de um bom campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Falta agora sofrer menos golos, pois de acordo com o posicionamento da equipa na tabela classificativa, penso que tem golos sofridos em demasia! Tem de se trabalhar esta parte...

    Ass: R. Félix

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que 40 golos em 25 jogos é muito.
    Tem-se trabalhado bem nos treinos, nomeadamente o bloco baixo e os posicionamentos defensivos, contudo há um aspecto e uma posição fulcral para que este processo seja bem interpretado. Se os 10 jogadores de campo o interpretam bem, o que estará a falhar?
    Situação a rever

    Catarino

    ResponderEliminar
  5. 40 GOLOS SOFRIDOS SE NÃO FOSSE O ANDRÉ MARQUES TINHAM SOFRIDO 80

    ResponderEliminar
  6. LOLOL..

    Vamos la ser sinceros, isto foi só uma brincadeira, e o nosso amigo André Marques, tem feito de tudo, o possível e o impossível, para tentar ser sempre melhor e sofrer sempre o menor numero de golos possível...tanto ele como Mesquita..e há que lhes dar mérito por isso, assim como pela classificação que a equipa ocupa!!! Obrigado aos "dois sem braços"...

    O vosso amigo, R. Félix...

    ResponderEliminar
  7. Eu quero dizer em relação aos comentários anteriores que não partilho da mesma opinião que o R. Felix e Catarino. Para mim o André tem sido um dos esteios da equipa. O melhor simplesmente. Quem o vê trabalhar nos treinos, nunca poderá ter uma opinião dessas ... Amigo André sabes que tens o apoio de todo o grupo.

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  8. Deixo aqui uma questão,o sr João Vicente é advogado ou familiar do atleta André Marques? Ou simnplesmente faz os comentarios a pedido?

    ResponderEliminar
  9. Queria desejar a maior sorte a todos os jogadores desta equipa que jogam no UDR, os meus sinceros parabens pela boa posiçao que ocupam e tambem pelo 4 lugar ate agora conseguido na classificaçao geral .
    Adoro ver os vossos jogos, mais especificamente todos aqueles que sao jogados.

    Queria apenas deixar aqui um concelho... Lisboa.
    Obrigado...

    Alberto Castro

    ResponderEliminar
  10. Como eu não o conheço pelo simples facto de não se ter identificado, nao vou responder á pergunta.

    P.S: Pra si é Sr. Dr. João Vicente

    ResponderEliminar
  11. No que diz respeito à posição que a equipa ocupa neste momento, deve-se única e exclusivamente ao trabalho desempenhado semanalmente com todo o afinco existente e rigor que caracteriza todos os jogadores no plantel.

    O único pensamento existente no seio da equipa é o de vencer... jogo após jogo e como tal os resultados têm vindo a aparecer.

    Mormente o facto dos golos sofridos até agora, convém dizer que os guarda-redes são os menos culpados pois para lá chegarem têm que ultrapassar os 10 jogadores que à sua frente estão.

    O trabalho desempenhado tem sido fantástico, com alegria e brio. A vontade demonstrada em cada treino, evidencia o mote de vitória empregnado nesta equipa e a comparência de todos os jogadores e a ausência de lesões nos treinos faz com que o Domingo se torne um sucesso.

    Parabéns a todos os jogadores...

    ResponderEliminar
  12. Dr. Joao Vicente.
    Agradeço que seja melhor educando aquando da sua visita a este blog.
    Aqui somo todos amigos, mas com educaçao.

    Obrigado...
    Abraços, Rafael Torcato.

    ResponderEliminar