quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sondagem: O melhor técnico de equipamentos do UDR foi...

Uma equipa não se resume só aos elementos que se exibem dentro das quatro linhas, fora delas existe sempre um trabalho que normalmente é pouco visível para as pessoas que apenas acompanham as equipas ao Domingo. Deste modo, decidimos destacar os técnicos de equipamentos, vulgos roupeiros, que passaram ou ainda coabitam no balneário do UDR, figuras carismáticas que muito contribuem/contribuíram para o espírito de grupo que normalmente impera no balneário. Esperamos ouvir opiniões e testemunhos acerca destes 5 elementos importantes na história deste clube, falamos de Rogério (foto em baixo, à esquerda), Jorge "Ervilha" (foto em baixo, à direita), Joaquim Parruca "Manecas" (foto em baixo, ao centro), este ainda em funções no clube, José Júlio e Artur, sendo que não dispomos de registos fotográficos dos dois últimos.


4 comentários:

  1. Parabéns ao autor por esta iniciativa!! É de momentos como este que o blog precisa. Sem guerras, sem picardias.

    Cumprimentos Bloguistas

    ResponderEliminar
  2. Queria também deixar um possível nome que na próxima época poderá exercer estas funções, falo claramente de Pedro Miguel Pereira da Silva Barros Fortuna

    :P

    Assi: R. Félix

    ResponderEliminar
  3. Pedro Miguel Pereira da Silva Barros Fortuna16 de abril de 2010 às 11:19

    Estou muito grato pela distinção e fico muito orgulhoso por pensarem em mim para tão nobre função, mas desde já fica fora de hipótese, visto o senhor Manecas não me facultar o palito que transporta no canto da sua boca, objecto esse que é imprescindível para a sucessão do cargo.
    Mais uma vez o meu muito obrigado a quem pensou em mim para o cargo, só queria dizer mais uma coisa ao Rato Felix, se um dia chegar a esse cargo sou o primeira a desenhar linhas de 30 metros pelo campo, de forma a que o nosso mouralinho consiga jogar de uma forma mais liberta, sem a pressão de ter de passar a bola aos colegas que estão mais junto dele. Um Grande Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. É com este tipo de iniciativas, divertidas, não deixando de serem sérias, que em minha opnião o blogue poderá ser uma mais valia, deixando de lado outros assuntos para quem de direito. Pessoalmente satisfaz-me o reconhecimento de valores (menos visivéis) do passado e da actualidade, deste clube, que participaram e alguns ainda continuam na sua manutenção e construção. Desde já endereço os meus parabéns aos roupeiros mencionados, contudo e em especial aos com quem tive o prazer de trabalhar, a saber, o Sr.Joaquim (Manecas) da qual nutro o respeito e consideração. É dificil não perceber o seu inigualável sentido de humor que tantos bem nos faz, o seu à vontade com as equipas de arbitragem, tratando-os com educação, dava-lhes sempre razão, mesmo quando erravam, para depois tirar algum partido benéfico para o clube, a experiência a funcionar.Não esquecendo, savo o erro, que se trata de um dos históricos na fundação do clube, ligado ao mesmo durante muitos anos e com funções diversas.

    Quanto ao Rogério, do qual também tenho enorme estima, para além de divertido era um incasável torcedor, só a vitória o deixava satisfeito, timha muito boa relação com todos os atletas. Para além de roupeiro assumia também funções na igreja, sacristão, e com tal todas as semanas me dizia '' Pinto Bento vou rezar uma missa para no domingo ganharmos'' e pelos vistos deu resultado.

    Continuam os dois a serem meus amigos eé disto que o Futebol e o Desporto também é feito, de União e Camaradagem.

    Pinto Bento

    ResponderEliminar