sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resultados da sondagem: O melhor técnico de equipamentos do UDR foi...

No rescaldo da sondagem efectuada, relativa ao melhor técnico de equipamentos que passou pelo UD Recreio, os resultados apurados foram os seguintes:

Joaquim Parruca "Manecas" 13 (34%)
José Júlio 13 (34%)
Rogério 10 (26%)
Jorge "Ervilha" 2 (5%)
Artur 0 (0%)
Votos apurados: 38

Deste modo, verifica-se que houve um empate nesta distinção no que se refere ao 1º posto, que ficou assim partilhado entre José Júlio e Joaquim Parruca "Manecas", ambos com 13 votos (34%). No 3º posto, com 10 votos (26%), surge o Rogério. Nos últimos lugares aparecem o Jorge "Ervilha" com 2 votos (5%) e sem nenhum voto o Artur.

Encontra-se já a ser preparada uma nova sondagem, se tem alguma que gostasse de ver votada faça a sua sugestão realizando um comentário a este mesmo post.

5 comentários:

  1. Acho que uma sondagem ao melhor Guarda Redes que passou pelo união seria uma boa sugestão.

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. O melhor Guarda-redes que passou pelo u.D.R. e sem duvida alguma..José Tavares (no seu tempo)Carlos Borralho( no seu tempo e unico internacional que o U.D.R teve)e Andre Marques o actual que sem duvidas a não deixar ficar mal os dois anteriores grandes Guarda-Redes.....

    ResponderEliminar
  3. Não escrevia neste blog à algum tempo, no entanto queria agradecer o comentário acerca da minha pessoa, informei-me sobre a qualidade do sr José Tavares e pelo que me disseram é um privilégio ser comparado a essa mesma pessoa, acerca do sr Carlos Borralho fui treinado por ele e felizmente quando era miúdo tive o prazer de assistir a vários jogos, aprendi muito com ele.. Mas recuando alguns anos e é por esse motivo que vim aqui ao blog, o meu avô "Agostinho Dias" foi guarda redes do Vila Nova e segundo consta também foi dos bons, queria referenciar esse facto.. Apesar de não estar presente a assistir, está presente no meu coração. Obrigado a todos André Marques...

    ResponderEliminar
  4. Não se esqueçam do Victor Russo, do Pragana, do José Manuel Nabeta, do Fernando, do Feliciano, etc, etc... e o Mota, e o Joaquim José (galinha)!... e se calhar mais alguns que não me recordo por agora.

    ResponderEliminar
  5. Ola boas,depois de ler os comentários sobre os Guarda-redes do U.D.R e no qual o meu Nome é salientado como um dos Melhores. Tendo eu(como jogador 22 anos)e (treinador de Guarda-redes 8 anos) bastante conhecimento e experiência desta posição tão Especifica no Mundo do Futebol,se mo permitem gostaria de salientar que a posição de Guarda Redes requer muita CORAGEM,Poder de SACRIFICIO,DEDICAÇAO,FORÇA DE VONTADE e Muito Gosto em ser Guarda-Redes.Pois a dor física depois dos Treinos e Jogos esta sempre presente. Mentalmente somos agredidos praticamente em todos os Jogos mesmo naqueles que nos correm melhor. Devido a toda esta Coragem e Sacrifício os melhores Guarda-Redes do U.D.R que conheci foram, JOSÉ TAVARES,,JOAQUIM MANTEIGAS,,CARLOS BORRALHO,,DANIEL SERRANITO,,BRUNO BORDA D'AGUA,,e ANDRE MARQUES,,Pela Coragem e o sacrifício que a Posição tão especifica exige muitos Parabéns AMIGOS....

    ResponderEliminar