domingo, 11 de abril de 2010

24ª Jornada União Desporto e Recreio-3 Lourinhanense-2

A equipa do União Desporto e Recreio recebeu o actual lider Lourinhanense e venceu por três bolas a duas ,os tentos da equipa local foram da autoria de André Lopes, André Coelho e Bruno Antunes.

19 comentários:

  1. Pedro Miguel Pereira da Silva Barros Fortuna12 de abril de 2010 às 09:20

    O Bruno Antunes marcou golo???

    ResponderEliminar
  2. Parabens a toda equipa do UD Recreio pela excelente vitoria de ontem. Estamos todos de parabens...

    So lamento a atitude de dois elemetos da direcçao com atleta Nelson Isidoro...so mostra que afinal o clube nao é tao unido como se tenta passar. Foi com alguma tristeza e ate vergonha que assisti a esse momento numa altura em venciamos por 3-2 e controlavamos o jogo e precisavamos de apoio e nao de criticas...Nem sempre os jogos correm da forma que nós queremos mas nao deixamos de lutar,foi o que aconteceu.
    A nivel tecnico o jogo não estava a correr bem ao Nelson mas ele nao deixou de correr,lutar e meteu todo o seu empenho em campo como é habitual,disso ninguem o pode acusar

    Nelson meu puto disse te na pre-epoca que facilmente passavamos de muito bons a muito maus,aqui tens o teu exemplo,ja ninguem se lembra das coisas boas que fizeste na epoca passada,da importancia que tiveste na subida de divisao,do quanto trabalhas nos treinos,da aplicaçao nos treinos,de todo o empenho que metes ao serviço do clube,ja para nao falar na tua assiduidade que deve ser de 99% mas parece que isto nao interessa.
    Entrei no clube por ti e pelas pessoas que nos sao bastante proximas e disse te que ia sair no msm dia que tu,o que se passou ontem foi uma enorme falta de respeito cm a tua pessoa e nao es obrigado a aceitar isto. se fosse dos adeptos nem comentava tal coisa porque cada pessoa tem a sua opiniao,mas foram elementos da direçao. Pessoas essas que nos deviam apoiar e defender fosse qual fosse o resultado ou prestaçao no jogo mas parece que funciona tudo ao contrario

    É com alguma tristeza que faço este comentario mas tenho de dar o meu apoio Nelson,apoio esse que faltou na tarde de ontem,foi mais facil criticar.

    Nelson continua com excelente trabalho que tens feito,nao baixes o braços...os que hoje te criticam amanha vao te aplaudir

    Boa sorte

    André Coelho

    ResponderEliminar
  3. Força Nélson. Eles ainda vão chorar muito.

    Serafim

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde vamos ficar no anonimato porque somos um grupo de jogadores que assistiu a falta de respeito para com o nosso colega Nelson, convido as pessoas que o criticaram a assistir aos treinos para ver quem realmente luta e treina no limite, se calhar só assim compreendem o motivo pelo Nelson ser opção, por nós teria que ser sempre. Concordo em pleno com a apreciação do André Coelho e com certeza não seriam os dois os unicos a abandonar. Parabéns Pela vitória....

    ResponderEliminar
  5. Aqui deixo o meu apoio ao jogador Nélson Isidoro que tem demonstrado força, humildade e acima de tudo uma grande dedicação a este Clube e a uma Direcção que pareçe esquecida dos seus grandes feitos a época passada. Realmente a falta de humildade é uma coisa que me transtorna e a perseguição é outra delas, mas como se costuma dizer na voz dos populares "vozes de burro não chegam ao céu".
    Atenção senhores directores parem e pensem será que sem alguns jogadores (que se estão a arriscar a perder) conseguirão chegar a algum lado na próxima época. Quanto mais alta a subida maior a queda e depois podem ser os jogadores ou os próprios sócios a gritarem para substituirem a direcção.

    "Sucede com frequência que os espíritos mais
    mesquinhos são os mais arrogantes e soberbos, assim como os espíritos mais generosos são os mais modestos e humildes." (René Descartes)

    ResponderEliminar
  6. Não estive presente no jogo, nem ouvi o que foi dito, mas por aquilo que me parece ja foi pior que desagradável...
    Falar mal de quem se esforça, por si só já é uma injustiça, quanto mais de uma pessoa que dá o que tem e o que não tem, por "os mesmos" que depois o difamam!!!! Todos nós erramos, seja no que for, ninguém é perfeito, mas por vezes temos de pôr a mão na consciência e perceber o que se passa em nosso redor.

    Uma coisa o Nelson tem certo...apoio dos mais próximos nunca lhe irá faltar...
    Desejo as maiores felicidades para ele assim como o resto de um grande campeonato!

    Quero dar também os parabéns a equipa pela grande vitoria...

    Ass: Mauro Mouralinho.

    ResponderEliminar
  7. Pelos inúmeros e diversificados comentários é notório que já não há cortes a opiniões, e como é interessante ler comentários dignos de um qualquer Filosofo, Escritor ou Poeta, Ditador, brincadeiras, elogios, criticas sem ofensas e até treinadores de bancada; isto sim já se parece com o conceito de Blogue. No entanto é curioso o desagrado de alguns atletas, nomeadamente pelos motivos descritos pelos mesmos, será que o Futebol /Directivo nesse clube terá de novo que ser repensado, isto porque há quem diga que teimosamente o clube está sempre a arrancar do ano ZERO.

    Para além dos elogios a jogadores que tenho lido, gostaria de acrescentar a enorme qualidade de Bruno Antunes, que de facto é de outros campeonatos, bem como a importância do D.Central (Capitão), e uma vez mais a exibição extraordinária do G.Redes, A.Marques.

    Por fim e se me é permitido, visto não ser apologista de se discutir ‘’tácticas’’ no blogue, isso é para Treinadores, penso que foi uma vitória justa e merecida.

    ResponderEliminar
  8. Quero saber uma informação. O Sr. Presidente José Ribeiro apresentou a sua demissão? É que estou a pensar elaborar uma lista para as próximas eleições.
    Brevemente apresento o meu programa.

    Serafim

    ResponderEliminar
  9. Caro Serafim,

    Em resposta à sua questão acerca da demissão do actual presidente, venho informá-lo que não dispomos desses dados. Visto sermos um blogue independente, deverá tentar esclarecer a sua dúvida junto de qualquer membro da direcção.

    Cumprimentos,

    A Administração

    ResponderEliminar
  10. Era para estar sossegado,até porque não gostei nada do que ouvi, e dos fenómenos à posterior, mas assim face ao que daí vai resultando, sempre tenho de participar:
    1- Estou completamente de acordo que existem comportamentos ou comentários impróprios quando são revelados em público (caso dos 2 Directores).
    2- Também é verdade que após o final do jogo o jogador em questão (e certamente reflexo da situação anterior) não tinha nada que arremessar uma garrafa de água a um dos directores em questão.
    3- Assuntos e comportamentos infelizes desta natureza deveriam ser tratados no interior do grupo de trabalho (Jogadores,Tecnicos e Directores), e não num blog não oficial, até porque "serafins" e outros "mascarilhas" usam-no com alguns objectivos menos claros...
    4- Estou de acordo que colegas defendam os companheiros, é bom e saudável (sempre fiz isso nos grupos de que fazia parte), dá ânimo ao colega, e demonstra que existe um verdadeiro grupo e união, mas isso não é feito na praça pública (e um blog é isso).
    4- o Sr. Serafim (nome ficticio, ao menos podia identificar-se)nunca poderá ter uma lista para os Corpos Gerentes do UDR, porque não temos nenhum Serafim sócio do clube.
    5- Para um outro anónimo ou anónimos, não vai ser necessário os jogadores ou sócios gritarem a substituição ou demissão da Direcção, porque ela mesmo após a conclusão dos campeonatos onde o clube está a participar, fará esse anúncio, e marcará eleições...
    6- Aí, quero ver os Serafins e os mascarilhas avançarem... Pago-lhes uma mariscada se tiverem coragem pra avançar! E, que depois cumpram a sua palavra e os seus compromissos.
    7- O UDR de Vila Nova da Rainha, é um clube que sempre cumpriu com os seus compromissos (pelo menos na ultima dezena de anos), vamos ver quem vem a seguir (o Serafim por exemplo) e se depois cumpre com os compromissos assumidos.
    8- "Tenham Vergonha, demitam-se!" Comunicados na calada da noite, para a Direcção e Técnicos...
    9- Pela minha parte, vou dar-lhes essa satisfação.
    10- Que seja feita a vossa VONTADE!...

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Administração.
    Gostaria de dizer que a nova administração veio trazer muita credibilidade ao blog. Fala muito direitinho, diz coisas muito giras e com isenção.
    Gostaria muito de conhecer o administrador. Será possível?

    Serafim

    ResponderEliminar
  12. Partilho claramente da opinião anterior, onde se fala justamente de Bruno Antunes e Vidais, mas para se fazer justiça existem mais jogadores que são de um nível mais elevado que não o distrital, e que também merecem referencia!!

    Joao Semedo (Jay)
    Andre (Messi)
    Gonçalo

    ResponderEliminar
  13. O que eu acho mesmo, é que os jogadores deviam jogar á bola, e a direcção dirigir... e pronto cada "macaco no seu galho" era o melhor, assim ninguém se chateava. O problema disto tudo e já vem de outras direcções é meterem-se onde não são chamados, para isso existem os directores das secções (neste caso do futebol) e os treinadores e sim esses são responsáveis pelo que se passa no seu departamento, a direcção simplesmente se deveria reportar a estes senhores que elegem para tomarem conta dos departamentos do clube, e não directamente aos jogadores. É certo que qualquer direcção quer ver o seu clube ganhar e ter muitas alegrias, mas infelizmente nem sempre acontece, e por vezes não é possivel controlar os sentimentos, mas meus caros senhores somos todos adultos e temos responsabilidades e acho que abandonar o barco depois do trabalho fantástico que fizeram não é solução, isso é dar de mão beijada a outros (que não sofrem por amor á camisola) aquilo que foi construído com tanta dedicação. Na minha opinião (e é simplesmente a minha opinião) tanto a direcção como os jogadores devem comportarem-se como adultos e fazerem as coisas para o melhor do clube, e não é a de costas voltadas que se resolvem os problemas.

    ResponderEliminar
  14. Gosto de todos os jogadores mas o esquerdino Camisola 10 taquara Cardoso é o meu de eleiçao...

    ResponderEliminar
  15. Existe umas frases que se usam muito no mundo do futebol e a qual seria muito indicada para este clube em que todos têm uma veia treinadora e uma veia critica!!JOGUEM Á BOLA(Jogadores) e TREINADOR É PARA TREINAR(treinador) DIRIGENTES É PARA DIRIGIR E PAGAR(direcção) e por fim mas não menos importantes O PUBLICO É PARA APOIAR!!!

    ResponderEliminar
  16. Resultado da brincadeira em A-dos-Cunhados


    JOSE PEDRO VARELA TAVARES - SUSPENSÃO PREVENTIVA

    MIGUEL PEREIRA LOPES - 5 JOGOS DE SUSPENSÃO

    LUIS DIOGO MAJOR GANCHAS - 5 JOGOS DE SUSPENSÃO

    GONCALO PARENTE MONTEIRO - 2 JOGOS DE SUSPENSÃO

    ResponderEliminar
  17. Pelos comentários no blogue a actual Direcção do clube irá se demitir, terei de dar razão ao comentário em que fala - O CLUBE ESTÁ TEIMOSAMENTE SEMPRE A INICIAR O ANO ZERO - é pena...será correcto ser noticiada no blogue essa decisão e sem ser pelo seu Presidente...

    ResponderEliminar
  18. Desculpe, mas essa decisão foi transmitida em Assembleia Geral realizada em Fevereiro de 2010, tendo em conta que o actual mandato termina em Outubro de 2010 (2 anos de mandato de acordo com os estatutos), e essa decisão tem como objectivo dar a oportunidade à futura Direcção de programar a próxima época de acordo com os seus próprios objectivos para o Clube, o que não aconteceria em Outubro,com a época (embora na fase inicial) a decorrer, e onde teriam de assumir os compromissos e acordos da anterior Direcção.

    ResponderEliminar
  19. Como sócio e simpatizante do União Desporto e
    Recreio que sou, sinto-me triste por não ter sido sequer informado da existência de uma Assembleia Geral, ainda para mais, tendo esta sido realizada em Fevereiro sem que nada tivesse sido dado a conhecer.
    Não quero deixar de pensar que, possivelmente, só alguns é que foram notificados para tal efeito, no entanto, não quero deixar de dizer que está nos estatutos de qualquer clube ou utilidade pública, (estatuto o qual o União Desporto e Recreio detêm) a necessidade obrigacionista do clube em comunicar a todos os sócios a marcação de uma Assembleia Geral e como tal, a imprensa local e regional poderá servir de instrumento para facultar esse mesmo oficio.
    Infelizmente tal não aconteceu... porque será, pergunto eu??!

    ResponderEliminar